Servidores da Câmara de Mesquita recebem primeira parcela do 13º na próxima semana

por Câmara publicado 15/07/2020 13h58, última modificação 15/07/2020 13h58

Pela segunda vez consecutiva desde que assumiu a presidência da Câmara de Mesquita e em meio à crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, o vereador Sancler Nininho anunciou que pagará uma parcela de 50% do 13º dos servidores do poder legislativo na próxima segunda feira ,20 de julho.

Quando assumiu presidência da Câmara de Mesquita, Sancler Nininho encontrou um cenário nada bom deixado pela gestão anterior. Já eram quatro meses de salários atrasados e sem previsão de pagamento, além de diversas irregularidades e contas também em atraso. Imediatamente, o vereador entrou com medidas austeras de cortes de gastos excessivos para conseguir colocar as coisas em ordem e manter rigorosamente os pagamentos dos servidores em dia.

Em sua gestão, o vereador Sancler Nininho acabou com a concessão de viagens para vereadores, reduziu o número de cargos comissionados casa legislativa e também reduziu o valor do duodécimo, o recurso repassado pela prefeitura, de R$ 800 mil para R$ 390 mil reais, além de  fazer regularmente a Contribuição Previdenciária Patronal dos servidores.